Fascination Sobre futebol

A demissão utilizando 1 substituto garantido agradou parte da diretoria pela rapidez, mas desagradou a outros através forma pouco elegante com de que Jayme foi tratado. Após 2 títulos, ele passou a tarde inteira já demitido, na praia, nenhumas contato dos dirigentes do futebol.

Em 2000, este clube rubro-negro fechou uma parceria com a empresa por marketing esportivo ISL e a intermediaçãeste do Empreendimento foi feita pela Pelé Sports e Marketing.

Se este Cruzeiro conseguir a classificação de modo a a Libertadores do 2009 vai ser única e exclusivamente por mérito do nosso time.

- Esse documento será entregue pessoalmente pelo Fábio Koff. Isso só nãeste foi feito até este momento por compromissos distintos do presidente da CBF. Só depende da agenda dos 2, mas garanto de que o Sport assinou o documento reconhecendo o título do Flamengo - concluiu.

Até cá, é a equipe qual mais venceu no Brasileiro ao lado Sãeste Paulo (20) e possui duas vitórias a Muito mais do qual este Flamengo. Aliás, justamente as duas contra eles nesse Campeonato.

Klé especialmenteber Leite presidiu o Flamengo entre 1995 e 1998 e ficou marcado pela contratação por craques saiba como Romário e Edmundo, de que integraram o time qual deu vexame pelo ano do centenário, em 1995, quando viu o Fluminense ser campeão carioca e o Botafogo conquistar o título do Brasileirãeste.

Atravfois desta, gostaria de falar utilizando o coração, sem jamais perder a razãeste, da seguinte forma: 1 - A decisãeste tomada pelo presidente Ricardo Teixeira, após ouvir seu diretor jurídico, definindo este trofé especialmenteu conhecido saiba como " Taça DE Bolinhas " para o Sãeste Paulo foi tomada nenhumas qual a primário peça deste processo fosse considerada. Tais como deve ser do seu conhecimento, em 1997, quando da reunião para receber o Sport Clube Recife como moderno integrante do clube dos Treze, na condiçãeste de presidente do Flamengo, condicionei a aprovação por Parcela do Flamengo e, consequentemente a unanimidade necessária de modo a aprovação (era estatutário), a um documento assinado por todos ESTES presidentes, inclusive o Sport Recife, de que deveria ser entregue pelo presidente do Clube Destes Treze ao presidente da CBF, solicitando de que Flamengo e Sport fossem declarados campeões por 1987 e, consequentemente, Internacional e Guarani, vice - campeões. O presente documento foi assinado por todos. Este documento representava a opinião unânime Destes clubes de que integravam o Clube dos Treze, até mesmo, seu moderno membro, este Sport Clube Recife. Esta foi uma decisãeste do Clube Destes Treze. Esta decisão unânime corrigia um fato histórico. Há quem imagine de que Flamengo e Internacional não jogaram respectivamente contra Sport e Guarani , por vontade própria. Nada disso. Flamengo e Internacional não foram à campo por DETERMINAÇÃO UNÂNIME do Clube dos Treze, em 1987. Em síntese, esta correção histórica não é problema do Flamengo. O problema é, e, em algum momento foi, do Clube Destes Treze. 2 - Em inúmeras oportunidades, ainda na condiçãeste de presidente e, mais recentemente na por vice-presidente do futebol, tentei realizar com de que o presidente do clube Destes Treze, Dr. Fábio Koff, viesse ao Rio por Janeiro entregar em ato político o documento do 1997 ao presidente da CBF , Dr Ricardo Teixeira. Jamais consegui. Houve certa vez um depoimento do Dr. Fábio afirmando de que mandara o documento pelo correio. A CBF afirma nunca deter recebido. Resumo da ópera: Está mais do de que claro, que ao longo do tempo, ao invés por se preocupar em restabelecer a verdade, este Dr. Fábio Koff foi " empurrando com a barriga " de modo a politicamente nãeste ficar atritado usando este Sport e, posteriormente, igualmente usando este São Paulo.

É uma lástima, porém a verdade é qual nenhum grupo sé especialmenterio Têm a possibilidade de contar utilizando esse sujeito. Você daqui a pouco não sabe se laercio benko partido ele sequer já dormiu em um dia do jogo.

O presidente da Comissão por Arbitragem da CBF confessou-me qual não conseguiu entender tais como este árbitro nãeste marcou este pênalti no final da partida e assegurou de que conversará usando o senhor Simon de modo a questioná-lo Acerca este acontecido pelo Mineirão.

- Este Sport assinou 1 documento admitindo a idé especialmenteia por qual o Flamengo e o Sport são ESTES campeões por 1987. Esse documento foi assinado quando eles entraram pelo Clube Destes 13 - confirmou este presidente.

Este protesto do Flamengo será formalizado na deterça, quando encaminharemos para a Fifa, aos cuidados do secretário-geral Jerome Valcke, este vídeo "CUIDADO FIFA" usando as cenas de que demonstram, repito, a estapafúrdia atuação do árbitro escolhido de modo a representar Ainda mais uma vez este Brasil em uma Copa do Mundo.

O vice-presidente Zezé Perrella disse qual fez 1 convite ao vice do rubro-negro, Kléber Leite, para realizar a preparaçãeste do clube carioca em 1 Destes campos do CT cruzeirense.

3 - Esta ação do presidente da CBF, decidindo, isento que tivesse acesso à principal peça do processo deixa o Dr.Fábio Koff em uma " sinuca de bico " . Agora não há Muito mais tais como fugir do problema. Não tem ele como não ir a CBF e, em ato político, solicitar ao presidente da CBF, que diante por relevante fato novo, modifique tua decisãeste inicial e, qual se faça justiça. Quem possui a OBRIGAÇÃO do ir a CBF, provocar o encontro e, mudar o curso da história, é ele. A sua própria presença, presidenta Patrícia, levando este documento será uma proceder rubro-negra em causa própria. A presença do Dr. Fábio Koff entregando este documento ao Dr. Ricardo Teixeira, será a manifestação democrática e unânime, dos 20 clubes qual formam este Clube Destes Treze . 4 - Lamento profundamente a posiçãeste, atravé especialmentes Destes Muito mais infelizes depoimentos e ações, por Parcela do presidente do São Paulo, que deveria deter tido a dignidade de, publicamente, confirmar os compromissos assumidos pelo São Paulo, em duas oportunidades. Em 1987, determinando que este Flamengo nãeste jogasse contra o Sport e , em 1997, solicitando que esta entidade proclamasse Flamengo e Sport campeões do 1987. 5 - Tais como qualquer rubro-negro , o meu único desejo é de que, a partir de doravante tudo fique claro e, qual nosso episódio chegue a um final feliz. Pessoalmente será uma vitória extraordinária deter produzido a peça decisiva neste processo. Saiba como rubro-negro, a realizaçãeste do 1 sonho e, o final de 1 martírio. Tais como ser humano constatar a vitória da verdade. 6 - De modo a encerrar. Algufoim imaginar qual eu pudesse tomar parte por uma trama, como vingança através sua opçãeste na recente eleição pelo Clube Destes Treze, somente nãeste me conhecendo (este qual não é este seu caso) ou tendo um feição demoníaco, capaz do admitir qual algufoim, em destemido instante, possa querer prejudicar a maior paixão por sua vida, para além de ignorar ética e sentimento por justiça. Acabo do reparar qual foram seis produtos . Coincidência com o Hexa. Excelente sorte. Que Papai do Cé especialmenteu ilumine você. Que o Dr. Fábio venha entregar este documento. Que o Dr. Ricardo o considere e, finalmente oficialize este nosso Hexa . Saudações rubro-negras , Kleber Leite. Compartilhe:

Tá certo o Flamengo em mandar esse sinal, ou ele é ladrão ou é amplamente incompetente pra deter tantos erros do Género na carreira, 1 juíz desse não merece ir pra copa, possui outros bastante melhores por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *